Publicidade

ETA da Cristalina foi destaque do briefing promovido pela SECOM

ETA da Cristalina foi destaque do briefing promovido pela SECOM

Outras notícias da semana

Na tarde de segunda-feira, 15, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Brusque realizou mais uma edição do Briefing Semanal com a imprensa da região, evento que consiste na divulgação dos principais eventos realizados pelo poder púbico municipal nas mais diversas secretarias, fundações e autarquias.  

samae  (3)
Imagem do projeto que apresenta o prédio operacional da ETA.

Assuntos da área da cultura, e da educação também foram apresentados durante o encontro, no entanto ponto principal ficou por conta da apresentação do projeto da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE).

A apresentação foi feita por Dejair Machado, diretor presidente do SAMAE e pelo Engenheiro Sanitarista Eduardo Fernandes.

samae  (2)
Na imagem o layout geral da estação de tratamento no bairro Cristalina.

A nova estação quando estiver operando com toda sua capacidade terá capacidade de produzir 1,5 milhões de litros por hora, situada a 190 Km da nascente do rio Itajaí-Mirim localizada em Vidal Ramos. O Presidente do SAMAE Dejair Machado Falou sobre o projeto.

Entrevista com Dejair Machado, diretor presidente do SAMAE.

Tecnicamente ouvimos o engenheiro sanitarista Eduardo Fernandes que explicou as etapas de elaboração do projeto até a construção da ETA da Cristalina.

Entrevista com o engenheiro sanitarista do SAMAE, Eduardo Fernandes.

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat