19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM detém dois homens por suspeita de tráfico de drogas

PM detém dois homens por suspeita de tráfico de drogas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar flagrou dois homens envolvidos com a venda de drogas, por volta das 18h24 desta terça-feira, 16, por volta das 18h24min, na Av. Arno Carlos Gracher – Bairro Centro.

O primeiro suspeito foi abordado nas proximidades do SESC. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e ao ser questionado revelou que ia realizar a entrega do entorpecente para uma segunda pessoa, conforme o relatório da PM.  O rapaz também confessou que possuía mais drogas em casa, onde os policiais localizaram mais uma porção de maconha, outra de cocaína e LSD.

No caminho da delegacia, o suspeito de tráfico disse que estava prestes à receber de um terceiro envolvido uma nova quantia substâncias ilícitas. Os policiais colheram as informações e prosseguiram com o plano de manter o encontro marcado entre eles.

No caso do comparsa do esquema, foi encontrado uma peça semelhante à maconha, que por sua vez, confessou que tinha mais drogas na sua residência. Na casa dele, os policiais encontraram o restante dos entorpecentes que estavam escondidos no guarda-roupas. Ambos foram encaminhados à delegacia, sob acusação de tráfico de drogas.

Publicidade
WhatsApp chat