Festa Junina realizada pelo Creas do bairro Limeira é marcada por muita dança e risadas

A festividade foi realizada na última quinta feira (18)

Outras notícias da semana

Os participantes da festa junina do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Limeira não deixaram com que a chuva atrapalhasse a alegria e a descontração. A festividade ocorreu nesta quinta feira (18), e foi realizada pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

A festividade foi realizada na última quinta feira (18). (Foto: Divulgação / Secom)

Na festa julina teve dança com música nordestina, apresentado por quatro meninas vestidas a caráter, quadrilha, quentão, cachorro quente, bolo, bebidas sortidas e, principalmente, muitas risadas. “As famílias são convidadas a prestigiar o evento, e acima de tudo trazer outras famílias que vivem próximas a elas, para vir ‘quebrar o gelo’”, diz o secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva.

A festividade foi realizada na última quinta feira (18). (Foto: Divulgação / Secom)

Pôde-se notar na festividade que a comunidade se divertiu e aproveitou muito cada minuto. “A festa junina tem o cunho festivo, comemorativo, de confraternização e especialmente da troca de experiência para tentar trazer mais vínculos familiares para esses grupos que participam do Cras, e como já em anos anteriores, esse ano também foi um sucesso total”, completa o secretário.

A festividade foi realizada na última quinta feira (18). (Foto: Divulgação / Secom)

Cras

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat