24.2 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioAgendaEventoFesta Junina realizada pelo Creas do bairro Limeira é marcada por muita...

Festa Junina realizada pelo Creas do bairro Limeira é marcada por muita dança e risadas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os participantes da festa junina do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Limeira não deixaram com que a chuva atrapalhasse a alegria e a descontração. A festividade ocorreu nesta quinta feira (18), e foi realizada pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

A festividade foi realizada na última quinta feira (18). (Foto: Divulgação / Secom)

Na festa julina teve dança com música nordestina, apresentado por quatro meninas vestidas a caráter, quadrilha, quentão, cachorro quente, bolo, bebidas sortidas e, principalmente, muitas risadas. “As famílias são convidadas a prestigiar o evento, e acima de tudo trazer outras famílias que vivem próximas a elas, para vir ‘quebrar o gelo’”, diz o secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva.

A festividade foi realizada na última quinta feira (18). (Foto: Divulgação / Secom)

Pôde-se notar na festividade que a comunidade se divertiu e aproveitou muito cada minuto. “A festa junina tem o cunho festivo, comemorativo, de confraternização e especialmente da troca de experiência para tentar trazer mais vínculos familiares para esses grupos que participam do Cras, e como já em anos anteriores, esse ano também foi um sucesso total”, completa o secretário.

A festividade foi realizada na última quinta feira (18). (Foto: Divulgação / Secom)

Cras

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Publicidade
WhatsApp chat