Bruscão goleia Juazeirense e está classificado para o Brasileiro da Série C

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde deste domingo, 21, Brusque recebeu a equipe da Juazeirense (BA) para o confronto de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Serie D, em um estádio Augusto Bauer lotado o Brusque venceu por 4 x 0, e conseguiu classificação inédita para a Série C em 2020.

Após perde no jogo de ida, na Bahia pelo placar mínimo, na força da torcida os comandados de Waguinho Dias fizeram uma grande partida deixando os seus nomes na história do clube. O desafio agora será o título da competição nacional.

bqclass (3)
Pirambu na comemoração do primeiro gol do confronto contro a Juazeirense. (Assessoria: Brusque FC).

A classificação começou a ser construída ainda na primeira etapa com o atacante Junior Pirambu iluminado. Aos 27 minutos Tiago Alagoano chutou a bola, ela bateu na mão do zagueiro da Juazeirense e o  arbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti para o Bruscão. Junior Pirambu bateu com tranquilidade no canto direito de goleiro Gleibson, para abrir o marcador.

Com o gol a equipe baiana precisou sair um pouco mais para o jogo, forçando pelas pontas após cruzamento da esquerda novamente Pirambu, aos 38 minutos antecipou a zaga e desviou de cabeça para marcar o segundo gol do Bruscão. Placar que já seria suficiente para a classificação.

bqclass (1)
Lateral esquerdo Airton com a torcida do Bruscão ao fundo.

No segundo tempo a Juazeirense precisando do resultado partiu para o ataque, mas foi o Bruscão que voltou a marcar em um contra-ataque pela esquerda o lateral Airton colocou na cabeça do meia atacante Fio, que escorou para o gol aos 17 minutos. Foi à última jogada do autor do gol que deixou a partida para dar lugar para Thiago Henrique.

Já pensando em controlar o resultado o técnico Waguinho Dias substituiu o artilheiro da partida Pirambu, que deu lugar ao meia Zé Mateus. Ele saiu muito aplaudido pela torcida.

Para dar números finais ao jogo o habilidoso Jeferson Renan aos 38 minutos infiltrou na área adversária driblando seu marcador e cruzando para Tiago Alagoano que marcou e foi para os braços da torcida.

Agora o Brusque enfrenta o Ituano nas semifinais da Série D, em data a ser definida.

Brusque: Zé Carlos ©, Edilson Ianson, Cleitão, Airton, Ruan Thiago Alagoano, Fio, Romarinho, Jeferson Renan e Junior Pirambu. Técnico: Waguinho Dias.

Juazeirense: Gleibson, Rodrigo Ramos, Emílio, Emerson, Waguinho ©, Cesinha, Ewerton Iran, Gustavo, Cleberson e Toni Galego. Técnico: Maurílio Sil

Arbitragem: Arbitro: Marcelo de Lima Henrique, Assistente 01: Rodrigo Figueiredo Henrique Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat