AmpeBr inicia preparativos para a 50ª Pronegócio

Rodada acontece de 19 a 23 de agosto e apresentará coleção Alto Verão 2019/2020. 3ª Rodada Internacional também acontece paralela ao evento

Publicidade
Utilidade pública

50 edições. Esse é o número de rodadas organizadas pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) que será alcançado no mês de agosto deste ano, com a realização da 50ª Pronegócio. O evento, realizado em parceria com o Sebrae/SC, acontece nos dias 19 a 23, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, apresentará as coleções do Alto Verão 2019-2020 e será mais que especial para a entidade. “Sem dúvida estamos com boas expectativas para essa rodada, afinal vamos alcançar o número de 50 edições. E isso só mostra o trabalho sério que a AmpeBr construiu ao longo desses anos, resultado da dedicação das diretorias que iniciaram e deram continuidade a esse modelo de negócio que hoje é referência para o todo país. Sem dúvida será um momento muito especial, marcado novamente por ótimas negociações”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

Rodada acontece de 19 a 23 de agosto e apresentará coleção Alto Verão 2019/2020. 3ª Rodada Internacional também acontece paralela ao evento. (Foto: Divulgação / Assessoria AmpeBr)

Assim, a diretoria da AmpeBr já está com os preparativos para a edição do Jubileu de Ouro da Pronegócio, em busca de 300 empresas compradores de diversos locais do país, o que será uma grande oportunidade para 200 segmentos de empresas de confecção da região de Brusque e de todo o Estado de Santa Catarina apresentarem seus produtos do setor feminino, masculino e infantil. Além disso a diretoria da entidade também se mobiliza na prospecção de novos compradores, de regiões do Brasil que ainda não vieram para a Pronegócio.

Exportações

Outra novidade será a 3ª Rodada Internacional de Negócios, que acontece paralelo à 50ª Pronegócio, também de 19 a 23 de agosto, no Pavilhão de Eventos.

Na oportunidade, todas as empresas fabricantes participantes da rodada nacional também poderão negociar com diversos compradores de países da América do Sul e Central que estarão presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas regiões. A 3ª Rodada Internacional novamente será realizada em parceria com o Sebrae/SC, e com as empresas Father e Strateziger. “Na 2ª rodada, que tivemos em maio, percebemos que os lojistas ficaram muito satisfeitos, pois vieram em busca de produtos de qualidade e aqui encontraram uma grande variedade, o que superou as expectativas. O feedback que tivemos dos vendedores e compradores foi muito positivo e a ideia é continuarmos realizando a Rodada Internacional agora em agosto, que sem dúvida será sucesso também”, comenta o diretor de Exportação da AmpeBr, Marco Ebele.

Looks em destaque

No segundo dia da 50ª Pronegócio, 20 de agosto, acontece o Desfile de Moda da rodada, Alto Verão 2019/2020. Serão apresentados cerca de 120 looks, de empresas participantes da rodada, que estarão na passarela com as principais tendências. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat