UNIFEBE concederá Bolsas de 40% aos estudantes não contemplados pelo UNIEDU

Publicidade
Utilidade pública

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) concederá mais uma oportunidade aos estudantes interessados em cursar Licenciatura em Letras – Inglês. Os inscritos e não aprovados para a Bolsa de Estudo do programa UNIEDU, do Governo do Estado, poderão fazer o curso com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.

O benefício concedido pela UNFEBE aos 14 acadêmicos classificados em lista de espera, tem como objetivo facilitar o acesso ao Ensino Superior aos estudantes interessados na área.

De acordo com a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o número de inscritos no processo seletivo surpreendeu e reafirmou o desejo que as pessoas têm em se qualificar para o mercado de trabalho. “Nosso propósito como Universidade Comunitária é possibilitar que a Educação Superior seja acessível a todos”.

Os acadêmicos em lista de espera receberão 40% de desconto em todas as mensalidades. Diferente da Bolsa do UNIEDU, nessa modalidade os bolsistas não receberão os R$ 300 mensais do Governo do Estado. O valor é destinado apenas aos contemplados com a Bolsa de Estudo do Art.171/FUMDES – Edital SED nº 1011, de 30 de maio de 2019.

Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana

As bolsas de 40% também serão disponibilizadas aos 13 estudantes da lista de espera do curso de Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Os inscritos no edital e não contemplados pelo programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, poderão se especializar com bolsa de 40% sobre o valor das mensalidades.  

O benefício é concedido exclusivamente aos estudantes na lista de espera dos cursos de Letras-Inglês e Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. Mais informações estão disponíveis nos editais 40/2019 e 41/2019.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC perde para o Vila Nova

O Brusque FC não conseguiu somar os três pontos dentro de casa. A equipe perdeu para o Vila Nova...
Publicidade
WhatsApp chat