17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeito de Brusque, Jonas Paegle, fala dos 159 anos do município

Prefeito de Brusque, Jonas Paegle, fala dos 159 anos do município

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, falou no Jornal da Diplomata na manhã deste sábado, 3, sobre as comemorações do aniversário de 159 anos do município. Paegle destacou o encerramento dos jogos comunitários, a revitalização das ruas Sete de Setembro e Rua Santos Dumont e neste sábado será realizada a entrega da obra de macrodrenagem e pavimentação da rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras.

No setor cultural, o prefeito destacou a Visita Guida aos Museus e o desfile comemorativo no centro da cidade, no domingo de manhã – data do aniversário.

Outra programação destacada pelo mandatário foi a cerimônia do casamento coletivo com 159 anos, em alusão à data do município.

Entre os desafios, Jonas Pagle comentou que a cidade está num crescente no setor econômico e com desafios sociais a serem enfrentados pela administração municipal.

“Nosso povo é heroico e tem muita criatividade, tem histórias de origens e hoje vive um novo movimento de pessoas que vem para nossa cidade em busca de qualidade de vida, sendo grandes empresários, profissionais e pessoas em prol da nossa comunidade, o nosso desafio é dar oportunidade e condições de estabelecerem no município”, analisou o prefeito.

Entrevista com o prefeito Jonas Paegle no Jornal da Diplomata

Acompanhe a programação dos eventos comemorativos dos 159 anos no site da prefeitura.

Publicidade
WhatsApp chat