Comandante de 7ª Região da PM, coronel Moacir Gomes Ribeiro fala sobre o trabalho na região

Comandante de 7ª Região da PM, coronel Moacir Gomes Ribeiro fala sobre o trabalho na região

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta segunda-feira, 5, o Jornal da Diplomata recebeu o Coronel Moacir Gomes Ribeiro, comandante da 7ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina, com sede na cidade de Blumenau. Gomes, que vive com sua família em Brusque e já comandou do 18° Batalhão, falou sobre os trabalhos realizados na região com relação a prevenção e combate ostensivo a criminalidade, além de destacar a estrutura da PM na região. 

O Coronel destacou o concurso público para ingressar na carreira militar que está em andamento, inserção de tecnologia, melhoria de equipamentos.

gomes (2)
Moacir Gomes Ribeiro, comandante da 7ª Região da PM em entrevista a Sérgio Ferreira.

O comandante também informou que deverá ingressar na reserva da Polícia Militar a partir de 2020, momento que irá buscar exercer outras atividades que possam contribuir com o desenvolvimento da cidade que escolheu para viver. Quando questionado se tem a intenção de entrar na vida política Gomes não confirmou, mas, deixou em aberto essa possibilidade.

Ouça!

Áudio completo com Moacir Gomes Ribeiro.
Publicidade
Últimas notícias

CVV promove novo curso para voluntários; Coordenador do posto CVV Brusque dá detalhes

Entrevista Especial Estamos vivendo o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização à Vida (CVV) é...
Publicidade
WhatsApp chat