CDL e Prefeitura de Brusque se reuniram para debater ações do Natal 2019

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas fala sobre novas parcerias após a reinauguração da praça central

Publicidade
Utilidade pública

Com a inauguração das obras de revitalização da Praça Barão de Schneeburg é hora de planejar as próximas ações para o local, que é um dos cartões postais do município de Brusque. Por este motivo, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e poder executivo municipal estiveram reunidos na terça-feira, 13 de agosto, para debater a decoração de Natal deste ano que além da Praça contempla também a região central da cidade.

IMG_4644_logo
Fabrício Zen no estúdio do Jornal da Diplomata.

Participaram da reunião o presidente da CDL Brusque 
Fabricio Zen, a Diretora Eni Terezinha Barni, o gestor-executivo da entidade, Claudemir Marcolla, o prefeito Jonas Oscar Paegle, o vice-prefeito José Ari Vequi, o Diretor de Turismo Sidnei Dematé, o Secretaria de Governo e Gestão Estratégica William Fernandes Molina e o Diretor Geral de Governo Dirceu Marchiori.

Na manhã desta sexta-feira, 23, o Jornal da Diplomata recebeu o presidente da CDL, Fabrício Zen, que falou sobre as possíveis parcerias. 

Áudio entrevista Fabrício Zen da CDL.
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat