Brusque Basquete/FME vence os dois compromissos em casa e sobe na tabela do Estadual de Basquete Adulto

Brusque Basquete/FME vence os dois compromissos em casa e sobe na tabela do Estadual de Basquete Adulto

Outras notícias da semana

Jogando em casa, neste fim de semana, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania venceu as equipes da Univinte/Tubarão e da Adiee/Avaí e subiu na tabela de classificação do Campeonato Estadual Adulto de Basquete Masculino. Com as vitórias, o time assumiu a vice-liderança do grupo A, atrás apenas da Apab/Blumenau.

Na sexta-feira (23), a equipe recebeu a Univinte/Tubarão na Arena Brusque e não deu chances para o adversário. O placar final ficou em 103 a 35 para Brusque, que não teve grandes dificuldades, num confronto em que a equipe dominou o adversário do início ao fim.

basquete  (1)
Jogadores do Basquete Brusque na disputa de bola com a equipe adversária de Florianópolis. .

Já no sábado, apesar de enfrentar um adversário melhor posicionado na tabela, o Brusque Basquete também começou com tudo e chegou a abrir mais de 20 pontos de vantagem no início sobre a Adiee. A equipe foi para o intervalo com o placar de 47 a 28, mas relaxou e chegou a correr riscos no final. A vantagem de 19 pontos caiu para apenas 3 a cinco minutos do fim (57 a 54).

Mesmo com o “chacoalhão” do técnico Bicudo, o time ainda teve dificuldades, mas conseguiu segurar o resultado para fechar o placar em 63 a 57. O time volta a jogar agora no próximo dia 31, diante da Univinte, em Tubarão, já pela abertura do returno da competição.

Texto e imagem: SECOM Brusque.

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat