Administrador do Hospital Azambuja fala sobre melhorias e investimentos

Publicidade
Utilidade pública

O Hospital Azambuja está prestes a executar um grande projeto de remodelação de diversos setores da casa, além de equipamentos. Recentemente o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja, lançou o seu próprio plano de atendimento a comunidade. O cartão de vantagens ‘Azambuja Mais’ é um novo projeto da instituição que irá oportunizar a população melhores condições de acesso à saúde, desde uma consulta até um procedimento cirúrgico.

Administrador H.Azambuja_Evandro Roza
Evandro Roza, administrador do Hospital Azambuja. (Foto: Diplomata FM)

Para falar sobre estes e outros assuntos ligados a instituição hospitalar, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, o administrador Evandro Carlos Xavier da Roza, em entrevista ao vivo realizada por Sergio Ferreira.

Roza iniciou respondendo com detalhes sobre o plano Azambuja Mais, fala sobre as melhorias e dos investimentos que trarão benefícios à comunidade, objetivando a resolução de questões burocráticas hospitalares.

Acompanhe a entrevista!

Evandro Roza, administrador do Hospital Azambuja no Jornal da Diplomata
Administrador H.Azambuja_Evandro Roza
Evandro Roza, administrador do Hospital Azambuja. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat