Prefeitura de Guabiruba faz mudanças no primeiro e segundo escalão

As principais aconteceram nas secretarias de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Obras e Saúde.

Outras notícias da semana

A semana começa com mudanças no quadro de servidores do primeiro e segundo escalão da Prefeitura de Guabiruba. As principais aconteceram nas secretarias de Planejamento Urbano e Infraestrutura, Obras e Saúde.

Na Secretaria de Obras, sai o diretor de Trânsito Nathan Luiz de Pinho e em seu lugar assume Roque Hassmann, que deixa a diretoria de Esportes. Para essa vaga foi nomeado o professor de Educação Física – e que já é servidor da Prefeitura de Guabiruba – Alfonso Bernardi. Diferente do que foi aventado na semana passada de maneira extraoficial, o secretário de Obras Jair Brambila permanece no cargo normalmente.

A Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura passa para as mãos de Jethro Silvestre, que já atua na coordenadoria de Convênios e segue com as duas responsabilidades. Tal quadro não deve representar maiores dificuldades visto que os dois setores já trabalham em conjunto e são continuidade um do outro.

Na Saúde, a coordenadora do Programa Saúde da Família Ana Luiza Erthal Scharf deixou Guabiruba para atuar na Prefeitura de Brusque. Em seu lugar assume a enfermeira Mcihele Cabreira Rosa, que também já é servidora da rede municipal.

Conforme o prefeito Matias Kohler, as mudanças não refletem nada além de adequações administrativas que se fizeram necessárias para o andamento dos projetos da Prefeitura de Guabiruba até o fim da sua gestão.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat