Waguinho Dias não é mais técnico do Brusque Futebol Clube

Publicidade
Utilidade pública
Anúncio foi feito em coletiva de imprensa de despedida do técnico na tarde desta terça-feira (27). (Foto: Diplomata FM)

O Brusque Futebol Clube anunciou na tarde desta terça-feira, 27 de agosto, a saída do técnico Waguinho Dias. Ele foi anunciado como técnico do Criciúma Esporte Clube, na página oficial do clube. Waguinho falou à imprensa em entrevista coletiva de despedida.

O motivo da saída é a progressão de carreira em uma equipe de Série B do Brasileiro e possibilidade de maior visibilidade no cenário nacional.

A despedida foi marcada por sentimento de gratidão e reconhecimento pelo trabalho do técnico ao time campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. “Agradecemos o treinador pelo profissionalismo e a dedicação de sempre e lhe desejamos sorte na sequência da carreira”, destacou o clube. Dias também reforçou seu agradecimento ao clube, diretoria e equipe técnica.

Waguinho viaja para Criciúma na tarde desta terça-feira, pois o time do Sul joga nesta noite contra a equipe do Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Dias irá acompanhar o jogo de hoje e amanhã assume o comando do clube.

Waguinho chega ao Sul do Estado com um grande desafio pela frente. Atualmente, o Criciúma esta na zona de rebaixamento no campeonato, na 19ª colocação.

Já o Brusque deve anunciar um novo comandante nos próximos dias, sem nome ainda definido.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat