Prefeitura de Brusque divulga Fenarreco em Guaramirim (SC)

Município completou 70 anos de história e comemorou com desfile no centro da cidade

Publicidade
Utilidade pública

A grande comemoração dos 70 anos de emancipação política de Guaramirim (SC) foi realizada na quarta-feira (28) com desfile comemorativo. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas na região central da cidade e contou com a participação especial da realeza adulta e mirim e dos mascotes da Fenarreco. Mais de 80 entidades passaram pela avenida.

A 34ª Festa Nacional do Marreco será realizada de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Nos meses que antecedem o evento, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo intensifica o trabalho de divulgação.

fenarreco (2)
Realeza e realeza mirim em evento Guaramirim. (Imagem: Secom).

“O desfile foi muito bonito. Conseguimos levar ao público de Guaramirim muita animação, que é marca registrada da festa mais gostosa do Brasil”, destaca o turismólogo da Secretaria de Turismo de Brusque, Ademir José Moraes.

Mini Fenarreco

No sábado, 21 de setembro, entre 11h e 14h, a Prefeitura promove no Mercado Público de Florianópolis (SC) uma mini edição da Fenarreco.

Quem participar do evento vai conferir diversas atrações, como a presença da realeza adulta e mirim e do casal de mascotes da festa. O público também poderá curtir a boa música alemã e participar da brincadeira do chope em metro.

Publicidade
Últimas notícias

Homem morre vítima de afogamento, em Guabiruba

Um idoso de 75 anos morreu vítima de afogamento, em Guabiruba, na noite de domingo. O caso foi registrado...
Publicidade
WhatsApp chat