Novo treinador e auxiliar técnico do Brusque são apresentados no Estádio Augusto Bauer

Diretoria do Brusque Futebol Clube apresenta novo treinador e auxiliar técnico no estádio Augusto Bauer

Outras notícias da semana

Brusque Futebol Clube: Foto_Hamilton Jr
Evandro Guimarães e o auxiliar técnico João Paulo foram apresentados pela diretoria no Estádio Augusto Bauer. (Foto: Diplomata FM)

O Brusque tem novo técnico para a disputa da Copa Santa Catarina. Evandro Guimarães assume o cargo deixado por Waguinho Dias, que foi para o Criciúma. O treinador foi apresentado em coletiva na manhã desta terça-feira (3), e já trabalhará com o elenco visando a estreia na Copa contra o Tubarão, no domingo, 8, às 16h no estádio Augusto Bauer.

Perfil

Baiano de Itabuna, Evandro Guimarães tem no currículo passagens por equipes nordestinas como Vitória da Conquista, Coruripe, Juazeirense, Fluminense de Feira e Salgueiro. O último trabalho do treinador foi no Destroyers, da Bolívia, onde esteve por duas temporadas.

Entre os trabalhos de destaque estão o vice-campeonato baiano, em 2015, com o Vitória da Conquista e o vice-campeonato pernambucano, com o Salgueiro, em 2017. Sob seu comando, a equipe pernambucana obteve uma invencibilidade de 12 jogos no estadual daquele ano. O técnico disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em cinco oportunidades e coleciona três títulos de campeão do interior na Bahia.

O repórter Hamilton Júnior acompanhou a coletiva de apresentação no Estádio Augusto Bauer, e, especialmente para o Programa Da Hora, trouxe informações do perfil do novo técnico em entrevista realizada especialmente para o programa. Acompanhe!

Hamilton Junior entrevista o novo treinador do Brusque, Evandro Guimarães

8Questionado sobre sua filosofia de jogo, o treinador diz que gosta que suas equipes sejam intensas e que usem organização e velocidade no momento certo.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat