20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoForte colisão entre moto e bicicleta fere três pessoas na noite de...

Forte colisão entre moto e bicicleta fere três pessoas na noite de terça-feira, 3, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um acidente de trânsito entre bicicleta e moto foi registrado no início da noite de terça-feira (3) próximo ao cruzamento da rua do Centenário e Avenida Otto Renaux. A forte colisão ocorreu por volta das 18h20 e deixou três pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar atenderam o caso, que chamou atenção de populares devido às proporções do acidente. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ao condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos de idade, que se encontrava caído em via pública, consciente e orientado, na faixa de rolamento, apresentava lesões no rosto, com possível fratura na mandíbula e escoriações nas mãos e no joelho.

Foi feito o uso do colar cervical e o motociclista foi colocado na maca rígida. Com a chegada de outra viatura, ele foi conduzido ao hospital, juntamente com a carona, sua esposa, de 21 anos. Ela estava na garupa da moto, foi encontrada na calçada, consciente e orientada, com pequenas escoriações na mão direita.

A guarnição dos bombeiros também prestou os primeiros atendimentos ao condutor da bicicleta, um haitiano, que estava caído em via pública, bastante agitado, consciente e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano encefálico. Ele foi colocado na maca rígida e passado aos cuidados da equipe do SAMU, que chegou no local.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. O trânsito ficou interrompido nas duas faixas da Avenida Otto Renaux durante o atendimento. Conforme informações colhidas no local pela reportagem, a moto transitava sentido Centro/Otto Renaux quando colidiu com a bicicleta que atravessava na via, cerca de alguns metros antes da faixa de pedestres existente no cruzamento das duas importantes vias da cidade.

Colisão bicicleta e moto
Condutor da moto foi levado ao hospital pela viatura do Corpo de Bombeiros. (Foto: Diplomata FM)
Colisão bicicleta e moto
Ciclista também sofreu suspeita de TCE com a colisão. (Foto: Diplomata FM)
Colisão bicicleta e moto
Haitiano conduzia bicicleta quando colidiu com a moto. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Colisão bicicleta e moto
Condutor e passageira da moto foram hospitalizados. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Publicidade
WhatsApp chat