17.3 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque recebe comitiva da CDL Jovem de Fortaleza

CDL Brusque recebe comitiva da CDL Jovem de Fortaleza

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) recebeu nesta quarta-feira, 4 de setembro, a visita de uma comitiva da CDL Jovem de Fortaleza (CE). O grupo de 31 pessoas, formado pelo presidente Cabral Neto, vice-presidente Roberto Leite, diretores, e associados participa de uma missão em Santa Catarina. Até sexta-feira, 06, eles visitarão diversas empresas para troca de experiências.

Mais de 30 empresários integram o grupo que visitou empresas de Brusque. (Foto: Divulgação / CDL)

Em Brusque, o grupo foi recepcionado pelo presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, pelo coordenador da CDL Jovem, André Kohler, pelo gestor executivo Claudemir Marcolla e por integrantes da CDL Jovem. Um café da manhã típico brusquense – com direito a cuca, coruja e chimia – deu início à programação do dia, que passou pelas empresas RC Conti, Havan e Hiper.

Segundo Cabral Neto, a experiência trouxe diferentes realidades que irão contribuir com a visão empreendedora dos empresários da CDL Jovem.

“Foi uma experiencia fantástica ver o desenvolvimento do estado de Santa Catarina, em especifico da região de Brusque, que conta com grandes empresas. Agradeço a CDL e a todos que nos assessoraram ajudando a nós conectar com essas empresas, uma gigante do varejo, uma confecção com gestão organizada e formato de indústria 4.0 e uma empresa desenvolvedora de sistemas, destaque em tecnologia. O ecossistema de vocês está muito bem consolidado, foi uma honra estar com vocês”, agradece.

Kohler destacou a importância do encontro.“Foi um momento muito oportuno para os nossos visitantes, mas também para a nossa CDL Jovem que pode conhecer um pouco mais do trabalho realizado por eles lá em Fortaleza. Certamente esse momento contribuirá para todos”, ressalta.

Visitas

Na RC Conti, o grupo participou de um bate-papo com as proprietárias Rita e Patricia Conti e conheceu um pouco mais sobre a história do Grupo, detentor da marca Mensageiro dos Sonhos, além de visitar o parque fabril, onde estão os setores de produção, administração e direção.

Na Havan, a comitiva visitou o Centro administrativo e foi recepcionada pelo diretor de Marketing Jordan Hang e pelo empresário Luciano Hang. Os visitantes ficaram animados com a presença do dono da Havan e fizeram várias selfies e vídeos para as redes sociais.

Mais de 30 empresários integram o grupo que visitou empresas de Brusque. (Foto: Divulgação / CDL)

O último compromisso do grupo foi na Hiper, com o diretor Marinho Silva, que contou a história da empresa de software para varejo desde a sua criação, até a fusão com a gigante Linx.

Publicidade
WhatsApp chat