23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoTragédia em Botuverá: menino de 9 anos morre após carro despencar de...

Tragédia em Botuverá: menino de 9 anos morre após carro despencar de ribanceira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma criança foi vítima de acidente com carro na tarde desta terça-feira (10), no bairro Águas Negras, em Botuverá. Apesar das inúmeras tentativas de reanimação, Erick Luiz Dalsegio, de apenas 9 anos de idade, não resistiu e faleceu no local.

A tragédia ocorreu por volta das 15h e contou com apoio do Helicóptero Arcanjo-03, equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque, Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as informações, o menino estava em casa quando ocorreu o acidente. O veículo despencou de aproximadamente 20 metros até parar às margens de um rio. Uma enfermeira do Posto de Saúde de Botuverá foi quem prestou os primeiros socorros à criança. Após, os médicos do Arcanjo seguiram nas tentativas de reanimação por cerca de 45 minutos, sem sucesso. O menino faleceu no local. A mãe estava em casa quando o filho entrou no carro e logo após o veículo despencou. Não se sabe o que levou o carro e descer morro abaixo. O local é de difícil acesso.

“Não temos informações com detalhes, mas a princípio foi um acidente de trânsito com queda de veículo em ribanceira, próximo ao Rio Itajaí-Mirim, no bairro Águas Negras, em Botuverá”, relata os bombeiros através do comandante Jacson Luis de Souza.

Conforme os bombeiros, não havia nenhum condutor no veículo. A criança é que estava dentro do carro e por algum motivo o veículo, que estava estacionado, se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. Assim que a guarnição com a viatura de Brusque chegou ao acidente, a aeronave Arcanjo-03 já estava no local e equipe médica realizando procedimento de reanimação.

A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
A criança estava dentro do veículo que se movimentou e caiu em um barranco, nas margens de um ribeirão. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)
Apesar das inúmeras tentativas de reanimação, a criança não resistiu. O local era de difícil acesso. (Foto: Pedro Paulo Angioletti)
Publicidade
WhatsApp chat