21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque Basquete tem rodada dupla pelo estadual na Arena

Brusque Basquete tem rodada dupla pelo estadual na Arena

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O fim de semana será de muito basquetebol na Arena Brusque com rodada dupla do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto. Entre essa sexta-feira (13) e o sábado (14), o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania entra em quadra para defender uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição.

Os adversários são: Aviba/FMEV/Videira e Acob/Senac/FMEC/Passarela, de Concórdia. O primeiro jogo, contra o time de Videira, está programado para as 20h desta sexta-feira, com entrada gratuita na Arena Brusque. Já no sábado, os brusquenses encaram o clube de Concórdia às 15h, novamente com entrada gratuita na Arena.

Até o momento, o Brusque Basquete soma cinco vitórias e duas derrotas na competição. A equipe é a vice-líder da chave A, atrás da Apab/Blumenau, que venceu todos os sete confrontos que fez até o momento. Depois de Videira e Concórdia, os blumenauenses serão os próximos adversários dos brusquenses, em jogo que será realizado no dia 25, fechando a fase de classificação, em Blumenau.

“Os dois jogos deste fim de semana, contra Videira e Concórdia, são dois jogos importantíssimos, pois, se ganharmos, já nos consolidamos como segundo do grupo. Dificilmente seremos primeiros, porque Blumenau teria que tropeçar e a gente vencer lá, mas vamos buscar pelo menos o segundo lugar para ter uma condição mais favorável lá na frente”, destaca o técnico Alexandre Rocha, o Bicudo.

Assessoria de Imprensa/SECOM

Publicidade
WhatsApp chat