18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDelegado Regional apresenta a delegada Rose Serafim como nova titular da DPCAMI

Delegado Regional apresenta a delegada Rose Serafim como nova titular da DPCAMI

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta segunda-feira, 23, o delegado regional Dr. Fernando de Faveri, apresentou em seu gabinete na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, a Dra. Rose Serafim que a partir desta semana será a nova titular da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (DPCAMI).

O delegado informou também que delegada Flávia Gonçalves Cordeiro que comandava a DPCAMI agora passara a comandar a Delegacia da Comarca de Brusque (DEPCOM).

Em sua fala inicial no momento da apresentação Faveri também informou sobre a processo de licitação para o alugue de um espaço próprio para instalação da DPCAMI. Além da uma nova configuração da estrutura da Polícia Civil na cidade com a instalação de uma Central de Flagrantes e da Delegacia de Roubos e Furtos anexada a DEPCOM.

A nova delegada titular da DPCAMI Dra. Rose Serafim é moradora de Brusque e trabalhou pela última vez na cidade em 2005. Desde então trabalhou por 12 anos na DPCAMI de Blumenau e por último no Sul do Estado em Tubarão.

A delegada que é muito experiente falou da importância do entrosamento com as demais instituições de segurança pública da cidade, citando a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Serafim falou sobre a possibilidade de atuar em breve em uma estrutura própria para DPCAMI e a necessidade de um atendimento especifico e especializado. 

A importância da junção entre a experiência e juventude na Polícia Civil de Santa Catarina, trazendo para realizada da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi assunto destacado pelo delegado regional Fernando de Faveri, que vê isso com fundamental.

Ele também discorreu que a futura sede própria da DPCMI passou pela sensibilidade da Delegacia Geral e também do apoio das órgãos e entidades da cidade no apoio a criação do Convênio Municipal da Polícia Civil.

A importância do apoio do apoio da Delegacia Geral e também dos órgãos e instituições da cidade foram assuntos comentados pelos delegados Rose e Fernando no encontro com a imprensa regional.

Mais informações com entrevistas na edição de terça-feira, 24, do Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat