Corpo de Bombeiros resgata cão no bairro Limeira; caiu da ponte

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro na noite desta terça-feira, por volta das 23h26min. A ocorrência foi registrada na rua Ernesto Schroerder, no bairro Limeira.

De acordo com informações, o cão, de grande porte, caiu da ponte e ficou imobilizado às margens do rio. Foi realizado o içamento do animal com a utilização de uma rede de captura. O tutor do cão esteve no local e assumiu os cuidados necessários após o resgate.

A queda do cão no rio ocorreu a rua Ernesto Schroerder, no bairro Limeira
A queda do cão no rio ocorreu a rua Ernesto Schroerder, no bairro Limeira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Acidentes de trabalho – Duas ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira. Por volta das 14h35min, um homem de 31 anos ficou ferido ao ter o braço esquerdo atingido por uma prensa hidráulica. Após o socorro pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital.

Por volta das 17h26min, os bombeiros atenderam um acidente de trabalho na Rua Expedicionário Carlos Fischer, no bairro Imigrantes – em Guabiruba. De acordo com as informações, um homem de 53 anos prensou os dedos da mão direita em prensa hidráulica.  Todavia, quando a guarnição chegou ao local a mão da vítima já havia sido liberado. Foi realizado o atendimento necessário e na sequência a condução até o hospital.

Publicidade
Últimas notícias

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na...
Publicidade
WhatsApp chat