Brusque FC é derrotado em casa pelo Fluminense na Copa SC

Brusque FC é derrotado em casa pelo Fluminense na Copa SC

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde de domingo, 29, o Brusque recebeu o Fluminense em partida válida pela sexta rodada da Copa Santa Catarina e foi derrotado por 2 a 1.

Logo aos 12 minutos, Zé Mateus cruzou na área e Cleyton cabeceou na trave. O Quadricolor continuou insistindo e novamente levou perigo aos 31, quando o remate de Jefferson Renan obrigou Gabriel a praticar boa defesa e aos 35 com Zé Mateus, em chute de média distância.

Na segunda etapa, o Brusque criou mais chances, mas esbarrou na falta de pontaria. Aos 24, os visitantes abriram o placar, mas apenas um minuto depois, o estreante Moisés empatou para o Bruscão em chute cruzado.

Jogador do Brusque FC tentando passar pela marcação do time do Fluminense. (imagem: Lucas Gabriel Cardoso, Brusque FC)

 Em contra ataque, aos 31, o time do norte do estado voltou à dianteira do placar, que não voltou a se alterar até o final da partida.

 O próximo compromisso do Brusque será na quinta-feira, 3, às 20h30, no Clássico do Vale diante do Marcílio Dias, em Itajaí.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat