Lucas Rech é convocado para representar SC no Troféu Chico Piscina

Publicidade
Utilidade pública

O nadador brusquense Lucas Rech irá competir pela Seleção de Santa Catarina no Troféu Chico Piscina – um dos mais importantes do circuito nacional. A competição acontecerá entre os dias 9 a 12 de outubro, na cidade de Mococa-SP.  

A convocação foi muito comemorada pelos familiares e a comissão técnica da equipe Natação Brusque/FME. Lucas disputará a prova dos 100 metros livre e também vive a expectativa de poder ser utilizado nas provas de revezamento.

Lucas iniciou no esporte com um ano e meio de idade e desde então a paixão pela natação só cresceu, inclusive com inúmeras conquistas na promissora carreira. Recentemente, Rech teve bons índices no Campeonato Absoluto de Natação, que contribuíram para sua chamada à seleção catarinense.

A convocação para compor o time barriga-verde, no torneio de grande prestígio, se tornou a realidade de um sonho, conforme destacou Lucas em entrevista.

“Desde pequeno tinha o sonho de fazer brasileiro, pegar seleção, e estou me dedicando bastante para isso. Fiquei bastante feliz em saber que consegui essa vaga para representar a seleção catarinense em Mococa”, comentou.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 39 anos

271º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 39 anos, com comorbidade e residente no Centro A cidade de Brusque...
Publicidade
WhatsApp chat