25.2 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence o Marcílio sob comando de Jersinho

Brusque vence o Marcílio sob comando de Jersinho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de quinta-feira, 3, o Brusque foi até Itajaí para enfrentar o Marcílio Dias pela sétima rodada da Copa Santa Catarina e venceu por 1 a 0. O gol do Bruscão foi marcado por Moisés, aos 23 da primeira etapa, em cobrança de penalidade. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 6, no estádio Augusto Bauer, às 16h.

Na reestreia de Jersinho, como treinador do Brusque, a equipe entrou em campo determinada a buscar a vitória no clássico e a recuperação no campeonato. Desde o início, o Bruscão atuou com a intensidade e ofensividade características do treinador. Aos 22, Moisés foi obstruído por Maurício e o árbitro não duvidou em assinar o pênalti.

O próprio Moisés bateu, deslocou o goleiro adversário e abriu o placar. A primeira etapa foi eletrizante, com as duas equipes buscando o gol e criando diversas chances.

Aos 38, o Bruscão teve a chance de ampliar o placar, em bola de Cleyton, que passou raspando a meta do time de Itajaí. Moisés, na sequência, fez boa jogada pela direita e mesmo sem ângulo, obrigou o goleiro do Marcílio a praticar boa defesa.

No segundo tempo, os donos da casa partiram pra cima e ameaçaram o gol do Bruscão logo aos 4, em cabeceio de Juliano Levak, que explodiu no travessão de Zé Carlos. Dez minutos depois, Moisés, um dos destaques do Brusque na partida, cortou pra esquerda, invadiu a área e bateu para boa defesa de Victor Prada.

O time da casa continou pressionando, mas esbarrou na boa marcação do Brusque e o placar não se alterou.

Texto: Célio Bruns/Assessoria Brusque FC

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
WhatsApp chat