Obituário do dia – 4 de outubro de 2019

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Estrela – Faleceu às 4h45 de quinta-feira (3), com 46 anos, Marcos Torresani, que morava no Poço Fundo. Velório na Capela de Águas Claras e sepultamento às 10h de sexta-feira (4), no cemitério de Águas Claras.

Faleceu às 12h40 de quinta-feira (3), com 83 anos, Erne Kuhn Diefenthaeler, que morava no Guarani. Velório na Capela Mortuária do Centro e sepultamento às 10h30 de sexta-feira (4), no Cemitério Evangélico Luterano, Centro.

Faleceu a 1h10 de sexta-feira (4), com 49 anos, Juraci Ferreira Bernardi, que morava no bairro Santa Luzia. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 10h50 de quinta-feira (3), com 80 anos, Venceslau Beber (Eletrônica Beber), que morava no Centro. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 10h de sexta-feira (4), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 5h40 de quinta-feira (3), com 50 anos, Jureni Aparecida Pirhard Martins, que morava no bairro Azambuja. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de sexta-feira (4), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Funerária Guabiruba – Faleceu às 16h de quinta-feira (3), com 65 anos, Flávio Hodecker, que morava no bairro São Pedro, Guabiruba. Velório na Capela Mortuária São Pedro e o sepultamento às 16h de sexta-feira (4), no cemitério São Pedro.

Funerária Bom Socorro/Nova Trento – Faleceu às 7h de quinta-feira (3), com 47 anos, Pedro José Pereira. Velório na Capela Imaculada Conceição, no Moura. Sepultamento às 8h de sexta-feira (4), no cemitério municipal da Imaculada Conceição.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil recupera televisão e notebook furtados em residência

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou uma televisão e um notebook,...
Publicidade
WhatsApp chat