14.6 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaConfira os destaques da Segurança Pública nas últimas 24h

Confira os destaques da Segurança Pública nas últimas 24h

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A madrugada deste domingo (6), foi marcada por violência no Centro de Guabiruba. O Corpo de Bombeiros do município atendeu na rua Brusque, por volta das 2 horas, uma mulher de 30 anos e um adolescente de 15 – sobrinho da mulher.

Conforme relato da ocorrência, a mulher foi encontrada caída na calçada com suspeita de fratura no rosto, consciente e orientada. Segundo ela, foi agredida pelo sobrinho de 15 anos, que já estava imobilizado pela Polícia Militar. A PM informou aos bombeiros que o agressor também tinha um ferimento por arma de fogo na região abdominal com provável arma de calibre 22. As duas vítimas foram avaliadas no local, imobilizadas e conduzidas ao Hospital Azambuja, sendo uma delas com uso de oxigenoterapia.

Grave acidente de trânsito na Beira Rio – No início da noite de sábado (5), um acidente de trânsito mobilizou as equipes de segurança da cidade ao bairro Santa Terezinha, por volta das 18h20. A colisão entre Classic e uma moto Falcon, ambos de Brusque, na Avenida Beira Rio.

No local os socorristas encontraram uma mulher de 28 anos, que estava na garupa da moto. Ela estava caída na via, com suspeita de fratura fechada de fêmur, sinais de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e outros ferimentos graves pelo corpo. Ela foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao Pronto Socorro para avaliações e cuidados médicos.

Forte colisão deixou três vitimas na Beira Rio. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O condutor da moto, um homem de 41 anos de idade, foi encontrado caído na via, consciente e orientado, apresentando diversos ferimentos pelo corpo. Ele também foi levado ao hospital imobilizado em maca rígida. O condutor do veículo, um idoso de 71 anos, que também apresentava estado de saúde alterado por conta do acidente. Ele foi atendido inicialmente pelos bombeiros e em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Local deixado em segurança e aos cuidados da Polícia Militar.

Forte colisão deixou três vitimas na Beira Rio. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Forte colisão deixou três vitimas na Beira Rio. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Publicidade
WhatsApp chat