Dia de Nossa Senhora Aparecida será celebrado com missas e bênçãos em Santa Paulina

Dia de Nossa Senhora Aparecida será celebrado com missas e bênçãos em Santa Paulina

Publicidade
Utilidade pública

O Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, 12 de outubro, será celebrado no Santuário Santa Paulina, com duas missas em honra a Nossa Senhora, às 10h e às 15h. E também terá bênção aos devotos.

Em sintonia com a Igreja e com o Santuário Nacional de Aparecida, o Santuário Santa Paulina celebra a festa da Padroeira do Brasil com muita alegria. “Celebrar a nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, é motivo de alegria e fortalecimento de nossa fé, na Mãe sempre presente na vida de seu povo, que a busca, invoca e acredita na sua maternal proteção em todas as situações. Venha fazer esta experiência!”, destaca Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário Santa Paulina.

No final das missas, será interpretado o milagre dos pescadores, quando encontraram a imagem da Padroeira do Brasil e após os devotos serão convidados para a bênção na frente do Santuário.

Além das missas, todo o complexo do Santuário estará funcionando normalmente. As bênçãos e atendimentos com os Padres e as Irmãs funcionarão nas salas internas do Santuário.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 66 anos

Vítima é homem de 66 anos, residente no bairro Rio Branco Brusque registrou, nesta terça-feira (03), o óbito de número...
Publicidade
WhatsApp chat