Dia de Nossa Senhora Aparecida será celebrado com missas e bênçãos em Santa Paulina

Dia de Nossa Senhora Aparecida será celebrado com missas e bênçãos em Santa Paulina

Publicidade
Utilidade pública

O Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, 12 de outubro, será celebrado no Santuário Santa Paulina, com duas missas em honra a Nossa Senhora, às 10h e às 15h. E também terá bênção aos devotos.

Em sintonia com a Igreja e com o Santuário Nacional de Aparecida, o Santuário Santa Paulina celebra a festa da Padroeira do Brasil com muita alegria. “Celebrar a nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, é motivo de alegria e fortalecimento de nossa fé, na Mãe sempre presente na vida de seu povo, que a busca, invoca e acredita na sua maternal proteção em todas as situações. Venha fazer esta experiência!”, destaca Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário Santa Paulina.

No final das missas, será interpretado o milagre dos pescadores, quando encontraram a imagem da Padroeira do Brasil e após os devotos serão convidados para a bênção na frente do Santuário.

Além das missas, todo o complexo do Santuário estará funcionando normalmente. As bênçãos e atendimentos com os Padres e as Irmãs funcionarão nas salas internas do Santuário.

Publicidade
Últimas notícias

Seguindo petição no MP, entidades de classes manifestam rejeição ao projeto que cria Assessor Parlamentar na Câmara

Após aprovação do Projeto de Resolução nº 11/2021, apresentado pela mesa-diretora da Câmara, que cria cargo de Assessor de...
Publicidade
WhatsApp chat