10º Baile do Sintricomb já tem data e atrações definidas

Publicidade
Utilidade pública

Está aberta a contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do ano no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). O Baile do Sintricomb está programado para a noite de 23 de novembro, no Clube Santos Dumont, em Brusque. Este ano, a animação ficará por conta das bandas Chê Lokedo, de Jaraguá do Sul, de Brusque.

O baile do Sintricomb deste ano é especial, pois integra as comemorações dos 60 anos do sindicato, celebrados em 4 de dezembro. O evento faz parte da programação alusiva às seis décadas de emissão da carta sindical da entidade.

“Este ano, estamos muito mais animados para realizar essa festa, confraternização, encontro com os trabalhadores da construção civil, tendo em vista a comemoração de 60 anos do sindicato. Sem dúvida alguma será um grande dia de festa para os trabalhadores”, destaca o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

O evento está programado para a noite de 23 de novembro, no Clube Santos Dumont, em Brusque. (Foto: Divulgação / Assessoria Sintricomb)

O acesso ao baile é gratuito. Ele é voltado a trabalhadores da construção civil e mobiliário de Brusque e região, mas aberto à participação de qualquer pessoa que tenha os ingressos. Estes precisam ser retirados na sede do Sintricomb (Rua Francisco Cervi, 39, Centro, Brusque). Porém, a prioridade é para quem é associado ou trabalha no setor.

O Baile do Sintricomb teve início em 2009, quando a entidade completou 50 anos. O evento teve a primeira edição realizada no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco. Depois disso, passou para o Clube Santos Dumont, no Bairro Santa Terezinha, onde é realizado até hoje. Ele encerra o calendário de ações e atividades do sindicato ao longo do ano. 

Publicidade
Últimas notícias

303º Óbito relacionado ao Coronavírus é registrado em Brusque

Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 303 associado ao coronavírus. Trata-se de um homem de 87...
Publicidade
WhatsApp chat