17.9 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaCorpo de Bombeiros e PM tiveram plantão agitado no sábado, 12

Corpo de Bombeiros e PM tiveram plantão agitado no sábado, 12

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Agressão – O Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu o caso de agressão. A ocorrência foi registrada por volta das 20h24min, na rua Vereador Érico Truppel, no município de Guabiruba. O jovem de iniciais, F.H.C, de 23 anos, relatou que foi agredido e apresentava dores na cabeça e no pescoço.  

Os bombeiros avaliaram e constataram que a vítima estava consciente e orientada, com edema no crânio e no olho esquerdo. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano.

Ataque de Cachorro – Os bombeiros prestaram apoio a uma idosa que foi mordida pelo próprio cão. A ocorrência foi registrada por volta das 6h12min de domingo, 13, na rua Guabiruba Sul. A mulher relatou que tinha mordidas e dores no antebraço e na perna direita. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital. Conforme o relatório, o cachorro era abandonado e foi adotado por ela há cerca de dois meses.

Colisão – Por volta das 19h50min de sábado, 12, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre duas motocicletas, na rodovia Antônio Heil – no bairro Santa Terezinha. Populares informaram a guarnição que uma das motos não estava mais no local.

Os bombeiros socorreram um homem de 26 anos, condutor de uma moto Honda/CG, de cor preta, com placas de Brusque. A vítima se referia de dores pelo corpo, escoriações e luxação no joelho esquerdo. Em seguida, a vítima foi conduzida ao hospital.

Corpo de Bombeiros teve plantão agitado nas últimas 24 horas
Corpo de Bombeiros teve plantão agitado nas últimas 24 horas

Motorista é detido por embriaguez

Um motorista embriagado foi autuado após um acidente de trânsito na rodovia Antônio Heil (SC-486), por volta das 19h40min de sábado, 12, nas imediações do bairro Limoeiro. De acordo com a PRE, no local ocorreu a colisão traseira entre um Peugeot e um Celta, ambos com placas de Brusque.

O condutor do Peugeot, um homem de 26 anos, “apresentava sinais e sintomas embriaguez alcoólica, foi ofertado o teste de alcoolemia ao mesmo e ao ser realizado ficou comprovado a embriaguez”, diz o relatório.

Em seguida foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado à delegacia.

Danos e embriaguez – Por volta das 10h de sábado, 12, um caso de embriaguez ao volante movimentou a Guarda de Trânsito e a Polícia Militar. De acordo com as informações, o caso inicialmente foi atendido pela GTB, que identificou o veículo com o pneu furado (traseiro esquerdo) e a falta do para-choque traseiro – nas imediações do Centro 2.

Na abordagem identificou condutor alterado com sintomas de embriaguez/droga. Durante o atendimento, a guarnição recebeu a informação de uma colisão em uma rua próxima da abordagem, local onde o veículo teria colidido contra um portão e se evadido.

No entanto, o para-choque traseiro recolhido pelo morador. a informação de uma colisão em uma rua próxima da abordagem, local onde o veículo teria colidido contra um portão e se evadido, contudo deixou o para-choque traseiro no local, recolhido pelo morador. O caso foi encaminhado para delegacia.

Medida Protetiva –  Por volta das 17h13min de sábado, 12, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação sobre uma de ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no bairro Limeira. No local foi conversado com o casal que se desentenderam diante da guarda do filho.

O casal combinou que o homem iria buscar o filho menor, porém diante do desencontro de informações o acusado chegou muito alterado na residência da mulher, violento e ameaçando a todos na residência.

No local foi constatado o descumprimento de medida protetiva de urgência. que ora o acusado descumpriu. O caso foi encaminhado para delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat