Ofensivo e no G4, Brusque vence Figueirense e mira classificação nas semifinais

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque venceu o Figueirense na noite desta quarta-feira, 16, pela décima primeira rodada da Copa Santa Catarina. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Augusto Bauer.  O placar final foi de 4 x 2 em favor do Marreco, que com a vitória se manteve no G4 – na quarta posição, com 16 pontos.

A noite chuvosa afastou o torcedor. O público presente foi o menor do Bruscão registrado até agora na copa, com 453 torcedores – renda 6.515,00. O próximo compromisso da equipe será no domingo, 20, em Itajaí, contra o Almirante Barroso, às 11h.

Brusque vence pela sequência da 11ª rodada da Copa SC SICOOB
Brusque vence pela sequência da 11ª rodada da Copa SC SICOOB (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC).

O jogo

A partida foi marcada por altos e baixos momentos, o Brusque foi melhor na partida. Mais uma vez o primeiro tempo foi marcado por várias chances de gol. Moises, em substituição a Babam, fez bela jogada aos 19 minutos e abriu o placar. O placar mínimo da primeira etapa não refletiu o domínio de jogo do Brusque, que teve chances de ampliar o marcador.

Aos sete minutos do segundo tempo, Thiago Alagoano anotou o segundo, após as investidas de Vinicius, Ronan e Gustavo Henrique. Num cochilo da defesa, aos 11 minutos, Gustavo Poffo apareceu livre e fez 2 x 1 sob o gol de Zé Carlos.

O time da casa continuava forte na criação. Aos 15min, Ronan fez bela jogada e serviu de bandeja para Moisés concluir o terceiro gol, no ataque individual e certeiro – que resultou no 6 gol do atacante em seis jogos, dividindo a artilharia da copa com Welsey, e Matheus Lucas, do Fluminense e do Avaí, respectivamente. Até aqui, 3 x 1.

A ofensiva do Marreco continuava a pressionar o adversário, mas pelo menos duas chances foram desperdiçadas. Aos 28min, o Furação descontou novamente com Gustavo Poffo, que aproveitou o rebote. O 3 x 2 no placar abriu o sinal de alerta e deixou o jogo tenso. Moisés começou a jogada do quarto gol, que Airton aproveitou na jogada individual dentro da área. O chute resvalou no goleiro Cima e morreu no fundo das redes.

11ª rodada
16.10 – 15 horas – Fluminense 6X0 Almirante Barroso
16.10 – 20h30 – Marcílio Dias 1X1 Joinville
23.10 – 15 horas – Avaí X Tubarão
16.10 – 20h10 – Brusque 4X2 Figueirense

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC entra em concentração para enfrentar o Coritiba, nesta terça-feira (3)

O Brusque FC se reapresentou na tarde do último domingo para iniciar a preparação para o jogo contra o...
Publicidade
WhatsApp chat