22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque conquista medalhas e troféus no Parajasc em Caçador

Brusque conquista medalhas e troféus no Parajasc em Caçador

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A delegação brusquense conquistou bons resultados na 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc, realizados no município de Caçador.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes – FME, Brusque teve bom desempenho em várias modalidades. A equipe de Basquete Deficiência Intelectual ficou com o segundo lugar da modalidade. O time de basquete para cadeirante ficou com o terceiro lugar. Deu medalha de prata para Brusque no tênis de mesa em dupla para deficiente auditivo. No xadrez, Sidnei Pavesi, foi campeão da modalidade pela categoria deficiente visual.

Outra conquista marcante foi do Futsal para Surdos, após empate no tempo normal e na prorrogação – a decisão do título do bicampeonato saiu nos pênaltis.

As competições seguem até este sábado,19, envolvendo cerca de 2 mil atletas de 71 municípios em onze modalidades, nos segmentos de deficiências auditiva (DA), física (DF), intelectual (DI) e visual (DV). Cinco modalidades já iniciam nesta terça (15): atletismo (DA e DI), bocha rafa vollo (DA, DF e DI), futsal (DA e DI) e handebol em cadeira de rodas.

Momento do título do bicampeonato para equipe brusquense de Futsal para Surdos no Parajasc – Caçador.
Publicidade
WhatsApp chat