22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralSábado Mais promovido pela CDL Guabiruba é sucesso de público

Sábado Mais promovido pela CDL Guabiruba é sucesso de público

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sábado Mais especial para a crianças, realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, foi sucesso de público. Aproximadamente 100 crianças acompanhadas dos pais curtiram a programação do evento, realizado na rua Guabiruba Sul, ao lado do Supermercado Rothermel. 

Evento foi realizado no bairro Guabiruba Sul. (Foto: Divulgação / CDL Guabiruba)

Entre 9h e 12h de sábado (19), os pequenos conferiram diversas atrações gratuitas, como: cama elástica, escorregador inflável, palhaço, pintura facial, cabelo maluco, distribuição de pipoca e brinquedos. 

Essa foi a segunda vez que a autônoma Amanda Cristine Miguel (22) levou a filha Luana (1) para se divertir em um evento da CDL. “Eu moro no bairro São Pedro. Trouxe ela para brincar. Já foi no pula-pula e pintou o rosto. Agora vai pintar o cabelo”, conta. 

Evento foi realizado no bairro Guabiruba Sul. (Foto: Divulgação / CDL Guabiruba)

Grávida de Oliver, a costureira Mariles do Espírito Santo Lima (35) fez questão de levar a filha Kevelin (8) para se divertir. Empolgada, a menina participou de todas as brincadeiras.

“Aqui em Guabiruba não tem muita coisa para as crianças. Foi a primeira vez que vim, mas gostei muito do evento”, afirma. 

O presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz, destaca a quantidade de pessoas que prestigiaram o Sábado Mais. 

“Esse foi um dos melhores eventos em termos de público. Isso porque o Sábado Mais já é tradicional no bairro Guabiruba Sul. A Patrícia Rothermel, nossa vice-presidente, já fazia este evento aqui em sua gestão e agora continuamos. Nosso agradecimento a ela por todo o empenho e dedicação para fazer a alegria da criançada”, ressalta. 

Piaz também comenta sobre o fato do evento em comemoração ao Dia das Crianças ser realizado um fim de semana após a data. 

“Guabiruba tem a tradição de realizar festas da Igreja e no dia 12 de outubro era também o dia da padroeira Nossa Senhora Aparecida com festa no bairro Guabiruba Sul. Então, para não conflitarem as programações, optamos por fazer hoje. No dia das Crianças elas já receberam os presentes, comprados no comércio de Guabiruba, e hoje recebem esse presente da CDL”, explica. 

De acordo com Patrícia, o trabalho de divulgação do evento nas igrejas, escolas e no comércio contribuiu para o bom público. 

“É pelas crianças que vivemos e trabalhamos. Eles que são o nosso futuro. Por isso, é uma satisfação muito grande para nós da CDL estarmos aqui mais uma vez e promover este evento. A CDL está crescendo e se fortalecendo cada vez mais. É uma satisfação enorme realizar os eventos e fortalecer o nome do comércio e da CDL Guabiruba”, ressalta. 

Evento foi realizado no bairro Guabiruba Sul. (Foto: Divulgação / CDL Guabiruba)

Foram parceiros desta edição do Sábado Mais, a KNN Idiomas, Unifebe e Baterias Moura. Patrocinaram o evento, o Supermercado Rothermel, Auto Peças Guabiruba, Vanton, Guabivest, Mercado Sem Nome e Farmácia Guabiruba Sul. “Tivemos o apoio de quatro vereadores também para realizar o evento. Nosso muito obrigada a todos”, afirma a vice-presidente. 

Publicidade
WhatsApp chat