Carlos Renaux empata com Caçador na série C do Catarinense

Carlos Renaux empada com Caçador na série C do Catarinense

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde de sábado, 26, o Carlos Renaux recebeu no estádio Augusto Bauer a equipe do Caçador para o primeiro jogo da semifinal da Série C do Campeonato Catarinense. O técnico Romário mandou a campo força máxima já que a equipe da casa precisava da vitória, pois, o adversário que fez melhor campanha na fase classificatória joga a semifinal com a vantagem de dois empates. Mais apesar dos esforços a partida acabou empatada sem gols.

Com o empate agora o Carlos Renaux precisa da vitória na próxima partida para avançar para final da competição. O confronto de volta será realizado no próximo domingo (03), às 15 horas, em Caçador, no estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves.

Ficha técnica

Carlos Renaux: Felipe Alisson, Mayckon, Elon, Caio, Lorenço, Belão, João Marcos, Giovanni, Jonatha, Daniel Bahia e Bruno – Técnico: Felipe Romário.

Caçador: Vila, Alex, Carlão, Leandro, Cleiton, Vinícius, Valber, Jean, Maycon, Erick, João de Deus – Técnico Jesus Cleiton Pereira.

Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat