Polícia prende homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis no bairro Limeira

Polícia prende homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis no bairro Limeira

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde de sábado, 26, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um assalto no bairro Limeira, em Brusque. Segundo populares, um homem entrou em um posto de gasolina do bairro e anunciou assalto. Após o roubo, o assaltante fugiu do local em VW/Polo, placas CMN-8863.

Guarnições policiais foram ao local colher informações e continuaram em rondas, no intuito de localizar o autor do crime.

Próximo às 18 horas uma guarnição realizava rondas na Rua Augusto Klapoth quando avistou o veículo suspeito adentrando o estacionamento do Supermercado Archer. Durante a abordagem foi identificado que o condutor possuía as mesmas características do suspeito do roubo. Além disso, no momento da abordagem, foi identificado que o motorista conduzia o veículo com sinais de embriaguez (odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante), e dentro do veículo havia várias latas de cerveja.

O suspeito, que possui várias passagens e inclusive estava preso e foi liberto em agosto de 2019, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 40 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde ba tarde deste domingo (13) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat