19.5 C
Brusque
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioAgendaEventoDesfile de Natal e Feira Natalina estão com inscrições abertas em Guabiruba

Desfile de Natal e Feira Natalina estão com inscrições abertas em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Estão reabertas as inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba 2019. De acordo com a superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba Paula Maiara Bohn, algumas modalidades ainda estão disponíveis e esta é a última oportunidade para que novos grupos interessados em participar se inscrevam.

O prazo para o novo lote de inscrições abre hoje e os grupos podem efetivar sua inscrição até o dia 8 de novembro. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

O prazo para o novo lote de inscrições abre hoje e os grupos podem efetivar sua inscrição até o dia 08 de novembro, sexta-feira da semana que vem, preenchendo o formulário disponível na página da Prefeitura de Guabiruba na internet www.guabiruba.sc.gov.br clicando em Fundação Cultural – Programação de Natal. No menu à esquerda, está o formulário intitulado Inscrição para o Desfile de Natal 2019.

Os inscritos serão posteriormente contatados pela Fundação Cultural de Guabiruba para receber todas as orientações sobre a participação no desfile. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar. Serão permitidos no máximo quatro veículos por grupamento que deverão estar decorados de acordo com o tema escolhido pelo grupo. É obrigatório que todos os integrantes estejam trajados de acordo com o tema também.

Tenda Natalina

Também estão abertas as inscrições para os feirantes que queiram expor e vender na Tenda Natalina. Está permitida a comercialização de artesanatos, produtos decorativos, ecossustentáveis, produtos locais, coloniais e comestíveis. Outros itens devem ser previamente autorizados pela Fundação Cultural ou Diretoria de Turismo.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na página da Prefeitura de Guabiruba na internet www.guabiruba.sc.gov.br clicando em Fundação Cultural – Programação de Natal. No menu à esquerda, está o formulário intitulado Inscrição Feira da 2ª Tenda Natalina. O prazo também encerra no próximo dia 08.

Local e hora

O Desfile de Natal de Guabiruba promete muitas surpresas para este ano. Ele está marcado para acontecer às 20h30 do dia 30 de novembro na Rua Brusque. A feira ocorre nos dias 29 e 30 de novembro no entorno da Prefeitura de Guabiruba nos seguintes horários:

29 de novembro, sexta-feira

Das 17h às 23h

30 de novembro, sábado

Das 11h à 00h

Publicidade
WhatsApp chat