19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia flagra furto em andamento, no bairro São Luiz

Polícia flagra furto em andamento, no bairro São Luiz

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Furto – Pouco depois das 5h deste sábado (2), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre um furto em andamento em um prédio localizado na Av. Otto Renaux, São Luiz. As guarnições deslocaram até o endereço e conseguiram abordar o suspeito pelo crime.

Porém, de acordo com o registro feito na Delegacia posteriormente, o suspeito teria empreendido fuga e no momento do acompanhamento caiu e sofreu uma lesão na perna esquerda, fato que o mantém internado no Hospital Azambuja sem previsão de alta, pois passa por cirurgia devido a gravidade do ferimento. Ele foi hospitalizado pelo Corpo de Bombeiros.

Fios produtos do furto foram recuperados pela PM. (Foto Levi de Oliveira)
Fios produtos do furto foram recuperados pela PM. (Foto Levi de Oliveira)

No local do furto, a polícia constatou que parte da fiação já havia sido retirada da propriedade (antigas instalações da Uniasselvi), e havia mais uma grande quantidade do produto que já estava numa caixa pronta pra ser retirada do local. O galpão está há algum tempo abandonado e por não se saber quem é o atual proprietário, o caso não houve flagrante na delegacia.

Cumprimento de Mandado de Prisão – Por volta das 18h desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar recebeu uma solicitação do Fórum, onde um homem teria ido até o local e, ao identificar-se, foi constatado um mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de Tijucas, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, ameaça e posse de drogas. Uma guarnição deslocou até o Fórum e realizou a condução do homem para Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat