Carlos Renaux perde na semifinal e fica de fora da decisão da Série C

Publicidade
Utilidade pública

O Clube Atlético Carlos Renaux perdeu o segundo jogo da semifinal contra Caçador e ficou de fora da decisão do Campeonato Catarinense da Série C, em partida realizada na tarde deste domingo, 3. Jogando fora de casa, o time brusquense não conseguiu modificar o placar mínimo de 1 x 0, que garantiu ao Caçador vaga na final do certame – na primeira partida em Brusque houve empate de 0 x 0.

O gol foi anotado pelo jogador Carlão, aos 23 minutos do segundo tempo, entre muitas tentativas frustradas do Vovô, que mesmo com volume de jogo não conseguiu decidir o placar.

O título da Série C será entre Caçador e Atlético de Itajaí. O confronto vale somente uma vaga de acesso à Série B do estadual. Apesar dos investimentos e do trabalho de pré-temporada e bom desempenho – na busca pelo retorno à elite do futebol catarinense, o Carlos Renaux amargou novamente a queda na fase semifinal da divisão.  

Ficha técnica:

Carlos Renaux – Felipe Alisson; Mayckon, Elon, Kaio, João Marcos (Douglas); Meyson (Siri), Daniel Bahia, Jonatha, Baloteli, Giovanni (Daniel) e Bruno. Técnico: Felipe Romário.

Caçadorense – Vila; Agnaldo, Carlão, Leandro; Vinícius, Alexsandro; Fabiano (Murilo), Valber, Maycon (Pedro), Valkenedy e João de Deus. Técnico: Jesus Cleiton Pereira, o Itaqui

Árbitro – Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Clair Dapper e Renato Erdmann. Público – 542 pagantes

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC enfrenta o Vila Nova neste domingo, 24, no Augusto Bauer

O Brusque FC poderá contar com a sua torcida na partida contra o Vila Nova, neste domingo, 24, às...
Publicidade
WhatsApp chat