19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSem categoriaHiper é premiada em ranking nacional no setor de tecnologia

Hiper é premiada em ranking nacional no setor de tecnologia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Hiper foi eleita a 43ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no setor de Tecnologia da Informação, entre aquelas consideradas empresas de porte médio. O reconhecimento ocorreu através do ranking Great Place To Work, divulgado no mês de outubro. Esta é a primeira vez que a empresa brusquense participa e já aparece no ranking.

A entrega da premiação ocorreu no dia 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Dentro da categoria Médias Empresas, em que a Hiper estava inserida, foram 70 empresas premiadas. Para a head de Talentos, Jenifer Moritz, fazer parte do ranking GPTW logo na primeira participação da Hiper é algo gratificante:

“Nós estamos muito felizes com esse reconhecimento no ranking. E esse prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe, não só da área de Talentos, pois todos fazem parte do processo de construção de uma boa empresa para se trabalhar, desde a seleção até o último dia de jornada de cada um dos colaboradores”.

Ela também explica como foi o processo que a Hiper passou para que fosse primeiro certificada pelo GPTW, e depois premiada através do ranking:

“Os Hiper’s, como chamamos os colaboradores, responderam a uma pesquisa de clima feita pelo GPTW. Essa etapa é muito importante, pois as respostas eram anônimas, o que deu mais fidelidade às informações. Baseado nessas respostas, o GPTW nos entregou o certificado de boa empresa para se trabalhar.

Após essa certificação, todas as práticas da gestão de pessoas da Hiper foram repassadas ao GPTW. Essas práticas são baseadas em vários pilares, e junto da pesquisa de clima, foi gerada a pontuação que nos colocou dentro do ranking”.

Porém, a premiação não é o ponto final de uma trajetória, mas sim um ponto de partida para que a Hiper seja cada vez mais uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil: “É importante ressaltar que estar no ranking GPTW é a prova de que a cultura da Hiper acontece realmente. E é dever de todos que fazem parte da nossa tribo fazer com que a Hiper seja uma boa empresa para se trabalhar na prática”.

Hiper é premiada em ranking nacional no setor de tecnologia
A Hiper foi eleita a 43ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Ranking GPTW

O ranking GPTW chegou em 2019 à sua 14º edição. Ele premia anualmente as melhores empresas para trabalhar em rankings nacionais, regionais, setoriais e temáticos. Somente empresas certificadas pela GPTW podem concorrer ao ranking. Para receber o certificado, as empresas precisavam atingir determinado percentual de aprovação dentro da pesquisa de clima.

De todas as empresas que aplicaram a pesquisa de clima, 399 estavam aptas a participar do ranking em 2019. E considerando a pontuação gerada através da pesquisa e da descrição das práticas de gestão de pessoas, 110 foram premiadas pelo ranking em três categorias diferentes.

Hiper é premiada em ranking nacional no setor de tecnologia
Hiper é premiada em ranking nacional no setor de tecnologia .

Sobre a Hiper

A Hiper é uma startup de Brusque (SC) que atua desde 2012 desenvolvendo soluções nas áreas de gestão e vendas para o comércio. Por meio do Hiper Gestão, o micro e pequeno comerciante pode monitorar desde o estoque até a venda final, personalizando o software com os aplicativos da loja digital Hiper. A startup também desenvolve o Hiper Mini, pensado para quem está começando seu negócio como microempreendedor individual. O sistema está habilitado para atender o comércio como um todo, incluindo lojas de roupa, alimentos, variedades até estabelecimentos mais específicos e prestadores de serviço. A empresa conta com 16 mil clientes, conquistando em média 500 novos por mês.

Vagas na Hiper

A Hiper é uma empresa que está em constante crescimento. E com isso, sempre existem vagas abertas em diversas áreas. Para conhecer as oportunidades na Hiper, acesse hiper.com.br/talentos.

Créditos das fotos

Divulgação / HiperCrédito da foto da premiação

Divulgação / GPTW

Texto: Assessoria de Imprensa/Hiper

Publicidade
WhatsApp chat