Polícia Civil prende em flagrante autores de furto e extorsão

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu na tarde desta segunda-feira, 04, dois indivíduos pela prática dos crimes furto e extorsão. F.A.S (28 anos de idade) e C.S.R (30 anos de idade) são suspeitos de cometerem um furto em um estabelecimento comercial na madrugada de segunda-feira no bairro Guarani e na manhã do mesmo dia passaram a fazer ligações telefônicas para a vítima exigindo 20 mil reais para devolver os objetos subtraídos.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, policiais da DIC realizaram inúmeras diligências para tentar identificar os autores crimes até que por volta das 16 horas localizaram o veículo utilizado no crime transitando no bairro Sousa Cruz, momento em que foi feita a abordagem no automóvel onde estavam F.A.S e C.S.R.

Em posse dos suspeitos foram apreendidos os telefones celulares utilizados para a prática do crime de extorsão, além de demais objetos relacionado às práticas delituosas.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat