18.6 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário do dia (6 de novembro)

Obituário do dia (6 de novembro)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Funerária Estrela – Faleceu aos 10 minutos de terça-feira (5), com 96 anos, Waldemiro Padoan, que morava  no bairro Poço Fundo. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade.Cerimônia de Cremação será às 15h de quarta-feira (6), no Crematório Vaticano, Balneário Camboriú.

Faleceu às 16h20 de terça-feira (5), com 64 anos, Carlito Uller, que morava no Jardim Maluche. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 15h de quarta-feira (6), no cemitério municipal Parque da Saudade. (Carlito Uller morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja após ter sido internado vítima de ataque por um enxame de abelhas no bairro que residia).

Funerária Brusque – Faleceu às 17h35 de terça-feira (5), com 62 anos, Adelaide Terezinha Colzani, que morava no bairro Ribeirão do Ouro, Botuverá. Velório na Capela de Ribeirão do Ouro. Sepultamento às 15h30 de quarta-feira (6), no Cemitério do Ribeirão do Ouro

Faleceu às 8 horas de terça-feira (5), com 80 anos, Irma Maria Buttencourt, que morava na rua Otaviano Rosa, bairro Cedro Alto. Velório na Capela de Dom Joaquim e sepultamento às 14h30 de quarta-feira (6), no cemitério do bairro Dom Joaquim.

Publicidade
WhatsApp chat