20.3 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralDeslizamentos são atendidos pela Defesa Civil de Brusque

Deslizamentos são atendidos pela Defesa Civil de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque atendeu três casos de deslizamentos nesta segunda-feira (11) no município. Dois no bairro Limeira e outro no Centro. Todos sem necessidade de interdição.

“Os moradores foram orientados sobre os procedimentos necessários e receberam o Kit Lona, para o caso de mais chuvas”, explica o diretor da Defesa Civil, Carlos Alexandre Reis. De acordo com ele, o mau tempo também resultou em uma queda de muro, três situações de alagamento e um solapamento de margem de ribeirão.

Incidentes ocorreram no bairro Limeira e no Centro da cidade. Moradores receberam orientações. (Foto: Divulgação / Secom)

O tempo segue encoberto com nebulosidade variável e condição de pancadas de chuva em Brusque, durante todo o dia. Conforme a Epagri/Ciram, a instabilidade permanece no município até quinta-feira (14). Pede-se que os cidadãos entrem em contato com a Defesa Civil pelo 199 em qualquer situação fora da normalidade. O atendimento é 24h.

Aviso

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que, em decorrência de deslizamentos de pista, realizará serviços de enrocamento com pedras detonadas na rua Luiz Bertoldi, bairro Limeira Baixa.

A obra terá início nesta terça-feira (12) e poderá se estender até a sexta (15). Em decorrência da movimentação de máquinas e de trabalhadores, o tráfego de veículos ficará interrompido durante a execução, que iniciará às 6h e poderá se estender até às 18h.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade prestará apoio aos motoristas na localidade.

Enrocamento com pedras detonadas será na rua Luiz Bertoldi, bairro Limeira Baixa. (Foto: Divulgação / Secom)
Publicidade
WhatsApp chat