Publicidade

Acidente entre dois veículos no Centro de Brusque hospitaliza criança de nove anos

Acidente entre dois veículos no Centro de Brusque hospitaliza criança de nove anos

Outras notícias da semana

Um acidente registrado na noite desta terça-feira (12), no Centro de Brusque, hospitalizou uma criança de nove anos. Ela estava no interior de um veículo VW/Gol, quando houve a colisão com uma camionete Hilux. O acidente ocorreu pouco depois das 21 horas, na rua Prefeito Germano Schaefer, em frente a Praça Gilberto Colzani.

Chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local com a ambulância e o caminhão de resgate. A criança foi atendida no local, avaliada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja, acompanhada pela mãe, condutora do veículo.

O condutor da Hilux não se feriu e permaneceu no local do acidente. No interior da camionete haviam outras pessoas, que também não se feriram. Por conta da colisão, o trânsito ficou bastante lento até a conclusão do atendimento no local.

Como a colisão foi lateral na parte traseira do gol, o veículo rodou e só parou sobre a calçada da Praça Gilberto Colzani. A cena chamou atenção de quem passava pelo local e, mais ainda, de quem presenciou o acidente. A Polícia Militar também foi acionada.

Acidente entre dois veículos no Centro de Brusque hospitaliza criança de nove anos. (Foto: Diplomata FM)
Bombeiros estiveram no local com duas viaturas. Trânsito ficou interrompido por alguns minutos no local. (Foto: Diplomata FM)
Veículo parou sobre a calçada da Praça Gilberto Colzani após a colisão lateral traseira. (Foto: Diplomata FM)

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat