26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil de Brusque recebe uniformes e armas longas

Polícia Civil de Brusque recebe uniformes e armas longas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A 17° Delegacia Regional de Polícia Civil (17ª DRP) recebeu, nesta quinta-feira, 14 de novembro, camisetas e submetralhadoras para seus policiais civis, buscando a padronização do atendimento nas diversas unidades e o aumento do poder fogo em face dos criminosos.

Todos os policiais civis receberão camisetas brasonadas, adquiridas por meio do convênio municipal da segurança pública. Além disso, quatro submetralhadoras modelos SMT 40 foram compradas por meio de doação de empresas da região, reforçando a capacidade de reação da Policia Civil de Brusque e região.

Quatro submetralhadoras modelos SMT 40 fazem parte da nova aquisição. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Conforme o chefe da 17ª DRP, Delegado Fernando de Faveri, “de agora em diante, os policiais civis em exercício nas investigações contarão, além de sua pistola, com uma arma longa para eventual emprego nas hipóteses de confronto com criminosos. Os uniformes e o reforço bélico são claros exemplos da saudável parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o que, dentre outros frutos, resulta em nossos ótimos indicadores de criminalidade”, detalha o policial.

Polícia Civil de Brusque recebe uniformes e armas longas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Publicidade
WhatsApp chat