Morre Laerte Viteritte, ex-presidente da CDL, aos 82 anos

Morre o ex-presidente da CDL, Laerte Viteritte, aos 82 anos

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque emitiu, na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, nota de pesar lamentando a morte do ex-presidente da entidade, Laerte Viteritte, aos 82 anos.

Acompanhe a nota na íntegra:

“É com pesar que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque informa nesta quarta-feira, 20 de novembro, o falecimento do senhor Laerte Viteritte, ex-presidente e entusiasta para a criação da CDL no município.

Viteritte esteve à frente da entidade por duas gestões, de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 1977 e de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 1979, como voluntário. No dia 03 de junho deste ano, o ex-presidente foi homenageado pela passagem dos 50 anos da CDL Brusque. Em seu depoimento, afirmou sentir orgulho de ter participado das primeiras conversas para a criação do então clube de dirigentes lojistas. “Eu trabalhava na Casa Avenida e tive a oportunidade de fazer parte desta história, numa época em que o número de lojistas era bem menor e o comércio se concentrava no Centro da cidade. Muitas pessoas vinham do interior com carro de mola para fazer compras”, disse.

Durante sua gestão a entidade aumentou o cronograma de confraternizações oferecendo aos seus associados o Jantar de Dia dos Pais. O evento que se tornou tradição no calendário anual é realizado até os dias atuais.

O presidente Fabricio Zen lamentou a perda. “Em nome de toda equipe, prestamos nossa solidariedade aos familiares pela triste perda. Com certeza o senhor Laerte terá um lugar especial em nossas lembranças”.

O velório será na Capela Mortuária do Centro a partir das 23h e o enterro nesta quinta-feira às 16h no Parque da Saudade.

Enlutada, a CDL Brusque presta sua solidariedade aos familiares e amigos do senhor Laerte Viteritte”.

Larte Viteritte com o presidente e vice-presidente da CDL em homenagem dos 50 anos. (Foto: Divulgação / CDL Brusque)
Laerte Vitterite recebendo homenagem no aniversario de 50 anos da CDL Brusque. (Foto: Divulgação / CDL Brusque)
Publicidade
Últimas notícias

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na...
Publicidade
WhatsApp chat