23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasSem categoriaMorre Laerte Viteritte, ex-presidente da CDL, aos 82 anos

Morre Laerte Viteritte, ex-presidente da CDL, aos 82 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque emitiu, na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, nota de pesar lamentando a morte do ex-presidente da entidade, Laerte Viteritte, aos 82 anos.

Acompanhe a nota na íntegra:

“É com pesar que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque informa nesta quarta-feira, 20 de novembro, o falecimento do senhor Laerte Viteritte, ex-presidente e entusiasta para a criação da CDL no município.

Viteritte esteve à frente da entidade por duas gestões, de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 1977 e de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 1979, como voluntário. No dia 03 de junho deste ano, o ex-presidente foi homenageado pela passagem dos 50 anos da CDL Brusque. Em seu depoimento, afirmou sentir orgulho de ter participado das primeiras conversas para a criação do então clube de dirigentes lojistas. “Eu trabalhava na Casa Avenida e tive a oportunidade de fazer parte desta história, numa época em que o número de lojistas era bem menor e o comércio se concentrava no Centro da cidade. Muitas pessoas vinham do interior com carro de mola para fazer compras”, disse.

Durante sua gestão a entidade aumentou o cronograma de confraternizações oferecendo aos seus associados o Jantar de Dia dos Pais. O evento que se tornou tradição no calendário anual é realizado até os dias atuais.

O presidente Fabricio Zen lamentou a perda. “Em nome de toda equipe, prestamos nossa solidariedade aos familiares pela triste perda. Com certeza o senhor Laerte terá um lugar especial em nossas lembranças”.

O velório será na Capela Mortuária do Centro a partir das 23h e o enterro nesta quinta-feira às 16h no Parque da Saudade.

Enlutada, a CDL Brusque presta sua solidariedade aos familiares e amigos do senhor Laerte Viteritte”.

Larte Viteritte com o presidente e vice-presidente da CDL em homenagem dos 50 anos. (Foto: Divulgação / CDL Brusque)
Laerte Vitterite recebendo homenagem no aniversario de 50 anos da CDL Brusque. (Foto: Divulgação / CDL Brusque)
Publicidade
WhatsApp chat