CDL comunica suspensão temporária da Área Azul e repudia episódios de violência

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas emitiu um comunicado que informa a suspensão temporária das atividades da Área Azul. Acompanhe os motivos que levaram referida decisão e as medidas que serão tomadas frente as reclamações sobre o novo sistema de funcionamento do estacionamento rotativo pago. A nota foi enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira, 22.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque informa que está suspendendo temporariamente as atividades do Sistema de Estacionamento Rotativo “Área azul” devido a ocorrências de violência física e verbal direcionadas a monitores e colaboradores da entidade, presencialmente e pelas redes sociais, que infelizmente se intensificaram neste período de implantação.

“Nos últimos dias alguns de nossos monitores foram vítimas de violência verbal, ameaças, tentativa de agressão física e até mesmo de atropelamento, por uma pequena parcela da população descontente com as novas regras do estacionamento rotativo. Os monitores que estão nas ruas são trabalhadores apenas cumprindo sua carga horária e não há nada que justifique esse tipo de comportamento violento por parte de uma minoria da população”.

A CDL repudia qualquer tipo de violência e informa que está amparada pela segurança pública e todos os atos de violência direcionados à equipe estão sendo registrados em forma de Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A suspensão das atividades se faz necessária para resguardar a integridade e segurança da equipe de trabalho.

A Área Azul retornará à sua normalidade assim que as alterações solicitadas pela população entrem em vigor.

Nota CDL
Nota CDL
Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat