15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesTécnico Jersinho Testoni mostra confiança no título da Copa SC

Técnico Jersinho Testoni mostra confiança no título da Copa SC

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira, 22, Jersinho Testoni, técnico do Brusque FC concedeu entrevista coletiva no estádio Augusto Bauer destacando a semana de trabalho que antecede a grande final da Copa Santa Catarina, no domingo (24) às 16 horas no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, contra o tradicional rival Marcílio Dias.

Após a vitória de 2 a 1, no jogo de ida os jogadores passaram por um período de recuperação e na sequência a comissão técnica intercalou entre treinos táticos e estudo das potencializadas do adversário. A time treina ainda na tarde de sexta e manhã de sábado, depois concentra para o jogo de domingo.

Técnico Jersinho atendendo os jornalistas em coletiva de imprensa.

Segundo Testoni ele confia no poder de decisão dos seus jogadores, já que os mesmos estão na disputa de jogos decisivos desde o Brasileiro da Série D. “ Na Copa SC desde que assumi o comando técnico falei para os atletas que não tínhamos mais gordura para queimar em decorrência do mau inicial de campeonato, desde então, foi uma decisão atrás da outra”, completou o jovem treinador.

Durante a coletiva o treinador respondeu questionamentos da imprensa sobre o poder de decisão dos jogadores Moises e Bambam, o treinador disse confiar nesses e no demais atletas que formam uma equipe muito equilibrada.

Apoio da torcida

Quem não puder acompanhar o time em Itajaí, o departamento de marketing do Brusque está preparando uma grande festa a “Bruscão Fest” que terá início no domingo, 24, a partir das 14 horas, na praça Barão de Schneeburg, Centro. Com Telão de Led, exposição de taças, música ao vivo e DJ.

Publicidade
WhatsApp chat