Centro de Guabiruba tem alterações no trânsito para Desfile de Natal e Tenda Natalina

Publicidade
Utilidade pública

A partir das 18h30 desta quinta-feira, 28, ocorrem as primeiras mudanças no trânsito na área central de Guabiruba em função da programação de Natal. Para a realização da 2ª Tenda Natalina, um pequeno trecho da Rua Theodoro Kormann fica interditado até a 00h30 de domingo, 1º.


Não será permitido o trânsito de veículos dentro desse período entre o prédio da Prefeitura de Guabiruba e a ponte. A extensão da rua que não compreende a esse trecho terá acesso normal. Durante a interdição, a ligação entre as ruas Alois Erthal e Brusque deve ser feita pela Luís Imhof.

Desfile
No dia 30 de novembro, sábado, às 20h30 acontece o Desfile de Natal. Por isso, um trecho da Rua Brusque ficará completamente interditado a partir das 19h. Nesse horário, a Rua 10 de Junho entre a Câmara de Vereadores e a Igreja Matriz passa a ter sentido duplo.
Já a Rua Brusque ficará interditada da esquina com a Rua José Fischer, onde está o semáforo, até o ponto onde inicia a mão dupla provisória, em frente à Igreja Matriz. Nessa área, o trânsito deve voltar ao normal por volta das 22h30.


Embora a interdição inicie somente às 19h, a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Guabiruba solicita aos motoristas que liberem as áreas de estacionamento do trecho em questão já a partir das 17h para melhor organização do evento e a área fique livre para melhor transcorrer o desfile.

Texto e arte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Guabiruba.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil recupera televisão e notebook furtados em residência

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou uma televisão e um notebook,...
Publicidade
WhatsApp chat