13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralDiretor de Paisagismo e diretora da CDL falam sobre preparação e decoração...

Diretor de Paisagismo e diretora da CDL falam sobre preparação e decoração de Natal

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira, 29, o Jornal da Diplomata recebeu Norberto Maestri (Kito), diretor de Paisagismo da Prefeitura de Brusque e também Eni Terezinha Barni, diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para falaram sobre preparação da decoração natalina em Brusque.

Kito informou que foi convidado pelo grupo gestor da prefeitura para assumir a responsabilidade sobre os enfeites e decorações natalinas e ao aceitar o desafio em menos de 15 dias junto com a equipe deixou todas as entradas da cidade e a Praça Sesquicentenário (em frente à prefeitura) decoradas e iluminadas.

Diretor de Paisagismo da Prefeitura, Kito Maestri, e diretora da CDL, Eni Terezinha Barni, falam sobre preparação de decoração para o Natal 2019. (Foto: Diplomata FM)

A representante da CDL a empresária Eni Terezinha Barni falou que a entidade está integrada e apoiando financeiramente as ações natalinas principalmente no centro da cidade. Segundo ela um evento acontecerá na próxima terça-feira, a partir da 20h30, com Papai Noel e também com personagens de animação através do trabalho do Grupo Plenitude.

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Entrevista com Eni Barni e Kito Maestri.

Publicidade
WhatsApp chat