15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário, 4 de dezembro

Obituário, 4 de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Convênios – Faleceu às 10 horas de terça-feira (3), com 79 anos, Jovita Pozzi Bosco, que morava no Centro de Botuverá. Velório na Capela do Centro de Botuverá. Sepultamento às 9 horas de quarta-feira (4), no cemitério do Centro de Botuverá. 

Faleceu às 14 horas de terça-feira (3), com 76 anos, Alberto Pranger, que morava no Cedrinho. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 15 horas de quarta-feira (4), no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 16 horas de terça-feira (3), com 68 anos, Enir Hartmann, popular casquinha. Velório na Capela do bairro Guarani. Sepultamento às 16 horas de quarta-feira (4), no cemitério do bairro Guarani.

Faleceu às 18 horas de terça-feira (3), com 75 anos, Vanildo Duarte, popular campeão. Velório na Capela do bairro Santa Terezinha. Sepultamento quarta-feira, em horário a confirmar, no cemitério Santa Terezinha.

Faleceu às 20h40 de terça-feira (3), com 87 anos,  Benta Martins Silva. Velório na Capela do bairro Dom Joaquim. Sepultamento às 17 horas de quarta-feira (4), no cemitério de Dom Joaquim.

Faleceu às 23h15 de terça-feira (3), com 74 anos, João Vieira, que morava no jardim Maluche. Velório no Crematório Vaticano, a partir das 10 horas de quarta-feira. Cerimônia de Cremação às 15 horas, no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Publicidade
WhatsApp chat