24.2 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasEsportesRemovido gramado do Estádio Augusto Bauer

Removido gramado do Estádio Augusto Bauer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma cena que provoca reação em qualquer torcedor que frequenta o Estádio Augusto Bauer. Duas máquinas removeram o gramado do “Gigantinho da Avenida”, na manhã desta quarta-feira, 4.

Por bons motivos. Para colocação de um novo “tapete-verde” na casa do Vovô do Futebol Catarinense, visando o Campeonato Catarinense em 2020, bem como os demais jogos da temporada, tanto do Renaux, como do Brusque Futebol Clube e o trabalho das categorias de base.

A ação se faz por meio do Projeto de Lei Ordinária aprovado pela Câmara, que autorizou o Poder Executivo a firmar termo de convênio com o Clube Atlético Carlos Renaux. O referido projeto prevê a parceria junto à Fundação de Esportes para a Escola de Futebol de Campo.

Gramado do Estádio Augusto Bauer sendo removido na manhã desta terça-feira, 4.
Gramado do Estádio Augusto Bauer sendo removido na manhã desta terça-feira, 4.

O trabalho é realizado pela Secretaria de Obras.

A retirada do “surrado” gramado vai de encontro as exigências da Federação Catarinense de Futebol (FCF) que cobra um novo padrão na grama a ser utilizada nas competições. Além do estadual, o novo gramado dará novos ares para a disputa do Vovô no Campeonato Catarinense da Série C e do Brusque no Campeonato Brasileiro da Série C.

O antigo gramado foi implantado em 1988, no ano em que o Brusque Futebol Clube foi fundado.

Publicidade
WhatsApp chat